Acelere sua moto, porque veio aí! Rosalía lançou nesta sexta-feira (9) o Motomami+, versão estendida de seu álbum aclamado pela crítica. Entre as oito novas faixas do disco, está a prometida La Kilié, um funk produzido pelo DJ brasileiro Gabriel do Borel, um dos responsáveis pelo hit Sentadona. 

O álbum traz novas versões de músicas que já são sucesso da catalã. Uma delas é La Fama, gravada em uma versão ao vivo cantada diretamente do Palau Sant Jordi, em Barcelona. 

Outra faixa que chama a atenção é um remix de Candy, com a participação do porto-riquenho Chencho Corleone, considerado um dos pioneiros do reggaeton. Entre as novidades do álbum, a cantora também traz uma faixa totalmente falada, intitulada Thank Yu, com uma breve mensagem. 

“Vamos ver, vamos ver. Eu não ouço tanto minha voz. Oi. Eu sou a Rosalía, e você já ouviu Motomami. Parece que este é o fim. Então, muito obrigado por ouvir”, diz ela. Na sequência, o áudio é cortado abruptamente.

Em La Kilié, Rosalía usa um sample de uma música que já foi até dançada por Beyoncé em sua passagem pelo Rock In Rio em 2013. A faixa em questão é Passinho do Volante (Ah! Lelek Lek Lek), de MC Federado e os Leleks.